sexta-feira, 30 de agosto de 2013

MANDIC realiza ação na Praça da Sé para anunciar a morte dos servidores

Sempre que uma tecnologia morre, surge outra melhor. 
Com essa mensagem a  MANDIC CLOUD SOLUTIONS, uma das principais empresas de cloud computing do Brasil, decretou o fim dos servidores físicos em campanha viral lançada em agosto. O post que divulga a ação no Facebook somou mais de um milhão e duzentos mil visualizações.

Com pouco mais de um minuto, o vídeo se passa em frente à Catedral da Sé, no centro de São Paulo, e mostra diversos caixões abertos ao ar livre, para que a população vele pelas máquinas, marcando assim o fim do ciclo do servidor físico e iniciando a era do cloud computing.

“A ideia do viral é fazer a transição final da tecnologia do mundo físico para o virtual. E, os servidores serviram ao propósito por muitos anos e foram  extremamente eficientes, mas agora é hora do cloud computing”, explica Mauricio Cascão, CEO da MANDIC.

Sobre a MANDIC:
A MANDIC, em seus mais de 20 anos de história, foi pioneira no serviço de acesso e comunicação via Internet no Brasil. No ano de 2012, a Mandic recebeu um aporte de investimento de R$ 100 milhões da Riverwood Capital, grupo de investimento global voltado às empresas de tecnologia e serviços. E, com a compra da Tecla Internet, ampliou seu portfólio de ofertas e posiciona-se como uma das maiores empresas brasileiras especializadas em Cloud Solutions com foco em inovação, qualidade e atendimento diferenciado. Para mais informações, acesse:  http://www.mandic.com.br/

Fonte e matéria completa em: Portal da Propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário