sexta-feira, 15 de março de 2013

Oracle atualiza 'RigthNow' com serviços em cloud


Solução inclui suporte a clientes web em dispositivos.
A Oracle anuncia a nova versão do RightNow Cloud Services, com recursos de suporte e serviço ‘cross-channel’ na nuvem, que promete ajudar empresas a administrar políticas e atualizações, com respostas às perguntas dos clientes pela web, em diversos dispositivos, além de recurso de manutenção de políticas comerciais.
A solução promete ajudar empresas a melhorar a eficiência comercial, com a tecnologia de apoio à tomada de decisões, que reduz os erros da inserção manual de informações, permite redução de follow-ups com relatórios de auditoria gerados automaticamente, rapidez de resposta às mudanças nas políticas de negócios, legislação e preços e tem atualizações gerenciadas pelos usuários por meio de um único documento de origem, implementado automaticamente para a web.
Segundo o David Vap, vice-presidente do grupo de desenvolvimento de produtos da Oracle, as organizações podem responder, de forma rápida, às necessidades dos clientes e às mudanças nas políticas empresariais. “A solução conta com o recurso “Policy Automation”, que ajuda organizações públicas e privadas a definir as estratégias, simplificar a criação de políticas, manutenção, auditoria e acesso a autoatendimento, para reduzir custos operacionais e proporcionar uma experiência transparente e consistente ao cliente”, afirma.
Fonte e matéria completa: MetaAnalise

Nenhum comentário:

Postar um comentário